Eu tenho ou não tenho as melhores clientes? Vejam o que algumas delas têm a dizer!
"Você foi essencial para mim, eu estava em um sofrimento profundo e você que me salvou. Obrigada por sua paciência e cuidado que teve comigo. Sou muito grata!"
Paula Machareth, mãe da Lys e da Sophia
"E se não fosse você? A amiga que me presenteou com sua consultoria, foi tão tão feliz no presente que eu nunca vou saber como retribuir isso. Ter a consultoria, que resultou no meu sonho de amamentar, foi muito além do que alimentar minha filha.
Eu vou tentar colocar em palavras como foi e minha gratidão a amiga que me presenteou: AMOR!
Foi puro amor do momento que vc, Débora, pisou na minha casa até me deixar sabendo exatamente o que eu estava fazendo. Aprendi tanto com você! E sou tão agradecida a vc...
Hoje, quando escuto:
Não tenho leite;
Meu filho não quer mamar;
Meu leite empedrou e por isso não amamentei;
Eu me lembro de tudo o que vc me ensinou e logo falo: você conhece a Débora? Especialista em AMAMENTAÇÃO?
Sempre falo: ela realiza sonhos!
Muitíssimo obrigada de todo meu coração!"
Maura Medeiros, mãe da Maitê
Paula Gomide, mãe do Rael
"Como sofremos com o processo de adaptação e você fez a diferença em nossas vidas. Hoje está aqui uma mocinha linda e saudável, eu morro de orgulho de falar que amamentei em livre demanda exclusivamente, sem água ou frutas por 7 meses. Passei por muitos palpites você sabe... Mas a filha é minha tô nem aí, fiz o que eu queria, realizei meu sonho. Obrigada por tanto! Indico de olho fechado, você e maravilhosa!"
Thamires, mãe da Manuella
"Só tenho te agradecer, meu peito nunca machucou com as dicas e olha que passei um aperto bom quando ela nasceu e mesmo assim fazendo tudo que você falou não tive problemas!"
"Você é maravilhosa! Uma forma de trabalhar que eu nunca vi e nem presenciei em ninguém. Obrigada pela atenção e carinho de sempre!
“Na minha primeira gestação eu era muito
nova e imatura e não tinha a menor noção de como deveria me preparar para a
chegada de um bebê, só consegui amamentar nos três primeiros meses da minha filha e mesmo assim com inúmeras dificuldades. Já na minha segunda gestação, sete anos depois, foi tudo muito diferente, ter o apoio e orientação da minha irmã em relação à amamentação foi fundamental, sem ela eu não teria conseguido amamentar meu filho exclusivo e em livre demanda.”