Estou de volta!
Hoje quero compartilhar com vocês as mudanças que aconteceram comigo e com a Personal Bebê desde que criei nesse blog até hoje (dia 24/03 completamos 11 anos dessa jornada, uau!). Até em programa de tv eu fui parar por conta desse espaço aqui.
Criar o blog foi a maneira que encontrei de começar a divulgar um serviço até então inédito no Brasil de assessoria e consultoria para gestantes na montagem do enxoval. Pouco tempo depois acabei descobrindo que o que eu estava "criando" era uma profissão que já existia lá fora, as Baby Planners e lá fui eu me capacitar e ser a primeira Baby Planner certificada no Brasil.
Ser pioneira em uma área pouco conhecida, com uma criança pequena e sem muita rede de apoio foi um grande desafio mas repleto de aprendizados e que foram fundamentais para que eu pudesse chegar até aqui.
No final de 2013 acabei me separando do pai da Ana Luiza que sempre foi o meu maior incentivador, foi um momento muito difícil, precisei ter muita força e coragem para continuar meu sonho.
Quando acontecimentos profundos assim acontecem na nossa vida acabamos nos transformando, não tem jeito! Ser Baby Planner não fazia mais meus olhos brilharem, e foi aí, que mais uma vez, me vi inciando uma nova empreitada: a Consultoria em Amamentação.
Ver que muitas pessoas desistiam da amamentação por falta de apoio e informação me doía o coração e fez com que eu quisesse ser para elas essa ponte, ser a pessoa a dar-lhes a mão para que pudessem ter uma amamentação com apoio e informação.
Comecei tímida, estudando sozinha e fazendo trabalho voluntário no hospital, fiz alguns cursinhos básicos que existiam na época e em 2016 fiz minha primeira capacitação profissional com a consultora mais bacana que já conheci: Bianca Balassiano. De lá pra cá não parei mais de estudar, um curso atrás do outro, cada dia uma nova atualização e assim encontrei, aos 37 anos, meu propósito de vida.
Nunca é tarde para recomeçar, NUNCA!
Viver desse propósito e poder fazer a diferença na história de amamentação das pessoas é o que me move. Só tenho que agradecer a cada uma que me deu essa oportunidade, muito obrigada!
Um beijo,
Débora.
📷 https://www.instagram.com/danieladantasfotografias/
0 comentários:
Postar um comentário