A busca por um equilíbrio entre o tempo dedicado aos filhos e ao trabalho nos tira o sono muitas e muitas vezes. E comigo tb não foi, não é, diferente!
Estar presente na maior parte do tempo cuidando diretamente de AL era uma prioridade, um sonho a ser realizado, vivenciar a maternidade de forma consciente, para mim, não poderia ser de outra forma.
Estar grávida foi estar em um momento pleno de graça! Eu poderia gestar aquela filha por muitos meses além daqueles nove, tamanha foi essa plenitude...
Poder vivenciar essa experiência mesmo que de de fora foi um impulso para a criação da Personal Bebê - Consultoria e Assessoria para Gestantes, o que eu não tinha noção era o que isso acarretaria na minha vida dali pra frente.
E hj, assistindo a um vídeo liiiiindo produzido pelo grupo Empreendedorismo Materno de Curitiba não pude deixar de querer compartilhar com vcs um pouquinho da minha história como mãe empreendedora e poder ajudar outras mães que têm o sonho de ter o próprio negócio para poder exercer mais de perto a maternidade.
Assistam esse vídeo que fala exatamente do que uma mãe empreendedora gostaria de saber antes de se aventurar nessa empreitada.
Eu queria muuuito ter sabido que conforme ela iria crescendo as coisas se tornariam mais difíceis, ah, como queria!
Débora, o vídeo é lindo. Eu anda não sou uma mãe empreendedora, mas estou sonhando e me planejando pra isso.
ResponderExcluirbeijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
#amigacomenta
Chris querida! Então agora vc já sabe o que te espera.... :)
ExcluirBeijos
Muito lindo Deb!
ResponderExcluirEu sou empreendedora antes de ser mãe mas tive que rever MUITAS coisas depois da maternidade!
beijao
Lele
A maternidade nos faz revermos absolutamente TUDO na nossa vida mesmo...
ExcluirBeijo Lele
Obrigada por divulgar nosso vídeo!!! =D
ResponderExcluirOi Ghanda! Tudo que é interessante para ajudar outras mães entra aqui no Personal Bebê. Conte conosco nas divulgações!
ExcluirNós, mães empreendedoras, é quem temos que agradecer inciativas como a de vcs, parabéns!
Beijão
Eu já tinha visto este lindo video do pessoal de Curitiba que, alias, faz um belíssimo trabalho. Acho que este é o caminho não só para a satisfação pessoal da mulher, mas para uma sociedade melhor, pois a proximidade da família molda caráter e prepara melhor os futuros cidadãos. Beijocas Flávia #amigacomenta
ResponderExcluirCom ceretza Flávia! Mulher realizada = boa mãe.
ExcluirBeijo
Chorei... <3
ResponderExcluirQueria saber por que todo mundo fala que quando cresce dá mais trabaho, mas eu ainda não acho isso! Só eu? Será que é pela fase da minha filha? Acho que isso dá um post no meu blog, rsrs. Bjo pra esse blog lindo!
ResponderExcluirAh Cibele, cada fase é única e conforme eles vão crescendo, a gente vai ficando mais cansada, eles começam a nos questionar,e por aí vai... Aqui cada dia que passa dá mais trabalho sim como reza a lenda!
ExcluirQue bom que por aí ainda tá tranquilo!
Obrigada por nos acompanhar!
Beijoca