É preciso muito carinho e leite materno, além da presença da mãe o maior tempo possível para que a gestação extra-uterina beneficie esses bebês. Esses são fatores que fazem toda a diferença nas taxas de sobrevivência dos bebês prematuros!
Para que as mães de bebês prematuros tenham uma licença maternidade maior e possam permancer o maior tempo possível ao lado de seus filhos o portal Aleitamento Materno em parceria com o site Prematuridade estão lançando um movimento em todo o Brasil para aumentar o tempo de licença maternidade dessas mães que sentem após o nascimento dos filhos o vazio de não tê-los nos braços.
Nós da Personal Bebê apoiamos a Lei do Prematuro e nos juntamos a essa causa! Junte-se a nós e registre aqui o seu apoio divulgando a ideia e pressionando deputados e senadores para que a lei seja aprovada.
Gostei desse lei, realmente eles precisam de um cuidado maior, quem sabe assim com uma lei as mães possam ficar mais tempo perto de seus bebês.
ResponderExcluirBjs
#amigacomenta
Essa é a intenção Silma, que as mães possam estra mais próximas de seus bebês ajundando-os assim a se recuperarem mais rapidamente!
ExcluirBeijos
Concordo com a Silma....uma mãe deveria ter o direito de ficar com seu filho pelo menos um ano!!
ResponderExcluirEntão, bora divulgar Dani!
Excluirbeijo
Super válida essa lei!!!
ResponderExcluirBjs
Mari
#amigacomenta
http://maricriando.blogspot.com.br
Válida e muito importante Mari!
ExcluirBeijos
Nossa amei esta nova lei... Tomará que se torne lei mesmo. Afinal deve ser muito difícil sair do Hospital sem o seu bebe, e ainda ter que voltar ao trabalho depois de pouco tempo com o recem nascido.. Vou apoiar esta causa, vou fazer um post no Blog. Bjs
ResponderExcluirVivi e Isaac
É iso aí Vivi, quanto mais gente divulgando melhor!
ExcluirBeijo
Amei essa idéia e apóio totalmente a causa!
ResponderExcluirBjos
Elaina Furlan #amigacomenta
http://www.vidademae.net
É isso aí Elaina!
ExcluirBeijo