Bom, vamos ao que interessa, o nosso post!
Hoje vou falar de babá eletrônica, um item quase que indispensável na lista de enxoval das mamães e papais. Sim, é um item para as mamães e papais pois ela traz uma tranquilidade extra sobre a segurança de nossos babys!
Fonte Imagem: Google |
Se você tem uma pessoa que dorme diariamente no quarto do bebê não é necessário adquirir uma babá eletrônica com câmera de vídeo, por exemplo.
O QUE LEVAR EM CONTA NA ESCOLHA DA BABÁ ELETRÔNICA:
- Bateria - opção de funcionar com baterias em caso de viagens frequentes ou na falta de energia elétrica. O ideal é que tanto o receptor quanto o transmissor tenham pilhas. As que possuem pilha apenas no receptor alertam os pais com barulho na falta de energia elétrica.
- Bases wireless - você pode levar com você para qualquer lugar da casa.
- Canais de Transmissão – Dê preferência às que tenham dois ou mais canais de transmissão para diminuir a possibilidade de interferência. Se você mora em um prédio com muitos andares é provável que outra pessoa também tenha uma babá eletrônica, por isso é importante ter mais canais. Algumas babás eletrônicas operam em diversos canais e se encontrar algum sendo usado ela troca automaticamente para um outro canal livre. Prefira as de transmissão digital.
- Alcance – Se sua casa é muito grande ou tem dois andares é importante investir na babá eletrônica com maior alcance, que transmite em distâncias maiores.
- Comunicação - se você quer uma ou duas unidades para escutar, se você quer se comunicar com o bebê sem ir até o quarto. Alguns modelos tem a opção “2-way”, ou seja, você pode falar e o bebê ouvir também (particularmente, eu adooooro esse recurso!).
- Voltagem – alguns modelos não são bivolt. Isso é importante em viagens onde o local tem voltagem diferente.
E, embora os especilialistas sejam categóricos em afirmar que sim, iremos escutar nossos filhos em qualquer momento pois criamos uma audição seletiva, esse aparelhinho é muito útil em dar-nos uma tranquilidade a mais!
Até o próximos posts...
Bjs
Para mim, a babá eletrônica é fundamental mesmo!!! Ainda que eu tenha babá que more comigo, não dipsenso de jeito nenhum, pois, além de ouvir, posso ver exatamente o que o meu bebê está fazendo ou porque ela o tirou do berço etc. É uma tranquilidade, mas, também , um vício...tanto que quando viajo sem meu filho, sinto falta da tela, tamanha a loucura da pessoa...rsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirDebora adorei o seu blog! Achei bem interessante seu projeto!
ResponderExcluirEstou lendo alguns posts!
Parabéns!
Beijos!
Obrigada Aline por seguir nosso blog! Ele é feito com muito carinho e prazer em ajudar as mamães e futuras mamães! Continue nos acompanhando e postando seus comentários... Beijos
ResponderExcluirOi Myriam! É verdade, a babá eletrônica as vezes se torna um vício mas o que importa é termos tranquilidade em saber que nossos babys estão em segurança! Acho que a loucura faz parte da maternidade, não é mesmo? rsrsrs Continue nos acompanhando e postando seus comentários! beijos
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir